Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Prefeitura de Itabaiana paga salário de fevereiro nesta quinta-feira, dia 22

8

A gestão do prefeito Valmir de Francisquinho tem sido de equilíbrio e planejamento. Mesmo com a crise econômica nacional e a queda no repasse de recursos federais, a Prefeitura de Itabaiana se mantém em dia com os servidores e a cidade. O prefeito anunciou que na próxima quinta-feira (22), o salário do mês de fevereiro estará na conta dos professores. Com a aprovação pela Câmara de Vereadores, professores receberão o Piso Nacional de Salários retroativo a janeiro.

“Pagaremos o salário dos professores nesta quinta-feira, dia 22, e o salário dos demais servidores e comissionados no dia 28 de fevereiro. Mesmo com as dificuldades, conseguimos honrar nossos compromissos e muitas vezes anteceder o pagamento da folha. Em 2018, o servidor continuará sendo prioridade em nossa gestão”, disse o prefeito Valmir.

A atual gestão se organizou, planejou e fixou prioridades para o fechamento em dia das contas públicas e o investimento em saúde, educação, infraestrutura, limpeza urbana, entre outros. Em 2017, foram entregues escolas e postos de saúde reformados, e diversas ações foram realizadas na assistência social, agricultura, educação, esporte, trânsito e transporte, e mais de 600 ruas já foram pavimentadas, todas com rede de esgoto, tornando Itabaiana um verdadeiro canteiro de obras.

Fonte e foto assessoria

Leia também