Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Radiopatrulha prende dupla com pistola e droga em Santo Amaro

6

A Polícia Militar através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou nesta segunda-feira (19), por volta das 20h00 nas imediações do Povoado Samambaia em Santo Amaro das Brotas, as prisões de Gilmar da Paixão Santos, 25 anos e de Adeilton Boaventura Santos, 20 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A ação foi efetivada pelas Equipes Leão Operações e 02, quando realizavam o policiamento ostensivo radiomotorizado e receberam informações de populares acerca de dois homens que estavam portando arma de fogo e traficando drogas na região.

Os policiais empreenderam diligências logrando êxito nas prisões dos infratores, após troca de tiros, os quais tentaram fugir, mas, foram interceptados e após abordagem, apreendida 01 pistola cal. 7,65 mm, 01 carregador, 06 munições intactas, 02 munições deflagradas, além de encontrado nas buscas na localidade, 01 balança de precisão, 08 papelotes  e uma  porção em de maconha, 02 facas e papel alumínio para embalar a droga, sendo o caso encaminhado à Deplan Norte.

Fonte e foto assessoria

Leia também