Aracaju, 29 de março de 2024

TRIBUNAL RECEBERÁ ATO QUE VISA ERRADICAR LIXÕES EM SERGIPE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

O conselheiro Ulices Andrade, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), recebeu na manhã desta segunda-feira, 19, o diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), Hamilton Santana, acompanhado dos diretores financeiro e técnico, Said Shoucair e Jean Ferreira, respectivamente, além do procurador do Estado, Arthur Borba.

Na oportunidade foram tratados temas de interesse do Estado, com destaque para a iminente assinatura de convênios de implantação de aterros sanitários em Sergipe, prevista para ocorrer no próximo dia 12 de março. O presidente do TCE manifestou seu apoio à medida e pôs o auditório do Tribunal à disposição para receber a respectiva solenidade.

“Tratamos dos convênios que serão assinados com dois grandes consórcios, reunindo 36 municípios, tendo como objeto a implantação dos aterros sanitários; vamos coordenar essas manifestações de interesse para que sejam erradicados os lixões em Sergipe”, ressaltou Hamilton Santana.

De acordo com ele, a Agrese vai coordenar essa manifestação de interesses para que sejam erradicados os lixões no Estado.

Outro ponto discutido foi a duplicação da BR 235, a partir da avenida Osvaldo Aranha (saída de Aracaju), até o acesso ao povoado Terra Dura, em Ribeirópolis, passando por Itabaiana. Segundo Hamilton, a Agrese deverá abrir um novo chamamento público para as empresas interessadas na concessão da obra.

Por DICOM/TCE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também