Aracaju, 28 de março de 2024

Aprendendo a comandar o próprio negócio; Sebrae oferece curso

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

Parceria entre Ferreira Costa e Sebrae oferece cursos gratuitos para microempreendores individuais

O mês de março será de grandes oportunidades para quem busca aprimorar e conduzir bem a gestão do seu próprio negócio. Durante todo o mês, o Clube do Profissional Ferreira Costa, em parceria com o programa SEI do Sebrae Sergipe, irá promover workshops voltados a microempreendedores individuais. Os cursos serão gratuitos e irão acontecer no auditório do Home Center (2º andar) em Aracaju (SE).

As palestras serão realizadas de 6 a 29 de março, sempre às terças e quintas-feiras das 14h às 18h. As aulas serão específicas para pessoas veiculadas a empresas, sendo limitado o número de duas vagas por CNPJ. As inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de março, no Clube no Profissional, que fica no primeiro piso da Ferreira Costa, localizada na avenida Tancredo Neves, 2.695, Bairro Inácio Barbosa, em Aracaju.

No total serão oito workshops ministrados pelo Sebrae Microempreendedor Individual – SEI –, com temas que irão orientar o empreendedor como planejar, comprar, vender, controlar o dinheiro, inovar e como ser sustentável. Quem participar de todas as palestras receberá, ao final do curso, certificado emitido pelo Sebrae. O SEI é um programa do Sebrae que visa fortalecer o microempreendedor individual e suas soluções ensinam os principais pontos para a gestão de um negócio eficiente e lucrativo. As vagas são limitadas e os interessados podem buscar mais informações pelo telefone (79) 3305-2581.

Confira a programação das oficinas que acontecerão das 14h às 18h:

06 de março – SEI Planejar

08 de março – SEI Comprar

13 de março – SEI Vender

15 de março – SEI Formar Preço

20 de março – SEI Controlar seu Dinheiro

22 de março – SEI Ser Sustentável

27 de março – SEI Inovar

29 de março – SEI Unir Forças para Melhorar

SEI

O quê? Ciclo de palestras promovido pelo Sebrae que ensina pontos fundamentais para o microempreendedor individual gerir um negócio de sucesso.

Quando? De 6 a 29 de março de 2018, às terças e quintas-feiras, das 14 às 18h.

Onde? Auditório do Home Center Ferreira Costa, localizado na avenida Tancredo Neves, 2.695, Bairro Inácio Barbosa, em Aracaju (SE).

Quanto? Gratuito. Inscrições no Clube do Profissional Ferreira Costa. Vagas limitadas.

Mais informações? (79) 3305-2581.

Sobre a Ferreira Costa

Fundada na cidade de Garanhuns (PE) há 133 anos, a Ferreira Costa é a maior rede de home centers do Norte e Nordeste e ocupa o 5º lugar no ranking nacional de varejistas, de acordo com a revista Anamaco. Com três lojas em Pernambuco, uma na Bahia e uma em Sergipe, a empresa administrada pela quinta geração da família Ferreira Costa apoia programas que beneficiam crianças e adolescentes e iniciativas de incentivo à cultura e de inclusão social nas localidades em que está instalada. Cada uma das lojas oferece mais de 75 mil itens para casa e construção, além de amplo estacionamento e diversos serviços ao consumidor como Espaço Projetos, Clube do Profissional, Lista de Casamento com compras online, Vendas Corporativas e Centro Automotivo.

Foto assessoria

Lotti+Caldas Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também