Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Prefeitura São Cristóvão implanta Iluminação Pública na antiga Estrada da Cabrita

6

Nesta terça-feira, 20 de fevereiro, a antiga Estrada da Cabrita, na região de expansão do Conjunto Santa Lúcia, ganhou nova iluminação pública. A Prefeitura de São Cristóvão instalou uma rede de baixa tensão que vai beneficiar os novos moradores dos condomínios Ilha dos Açores (211 unidades habitacionais), Reserva Alto Verde (214 unidades habitacionais) e Viamonte Condomínio Clube (446 unidades habitacionais).

Em entrevista concedida ao Portal SE Notícias, o engenheiro eletricista, Bruno da Hora Passos, recomenda que as pessoas que estão comprando apartamentos na planta observem se a infraestrutura da região também está concluída. Ele ressalta que é dever da construtora do condomínio a instalação da rede de drenagem, iluminação, rede de esgoto e calçamento nas imediações.

Bruno é servidor da Prefeitura de São Cristóvão, que instalou iluminação pública no entorno dos condomínios Viamonte e Ilha dos Açores localizados na Estrada da Cabrita, no Povoado Várzea Grande, em São Cristóvão. Segundo ele, os condomínios foram entregues sem a conclusão das obras de infraestrutura.

“A Prefeitura está instalando, mas era dever da construtora. O escuro que estava aqui, estava causando uma sensação de insegurança nos moradores da região. Foram implantados cinco braços, lâmpadas de 400w e aproximadamente 300 metros de cabos”, afirma.

Solicitações

A população pode solicitar os serviços relativos à iluminação pública,  como troca de lâmpada queimada ou com problemas, para isso a Secretaria de Serviços Urbanos divulga os telefones (79) 3023-3033/ 99129-1619 (para solicitação via Whatsapp).

Fonte e foto assessoria

Leia também