Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Breno Silveira é o novo presidente do PHS; André diz que não é sua indicação

6

Em menos de dois dias, o PHS em Sergipe trocou a sua direção por três vezes.

O troca-troca de comando do PHS teve inicio na terça-feira (20), quando o ex-prefeito de Capela e então presidente do partido, Manoel Messias Sukita, tomou conhecimento através do jornalista Diógenes Brayner na Coluna Plenário, de que o deputado Augusto Bezerra era o novo presidente.

Já na no período da noite uma outra informação, também da coluna Plenário, dava conta de que Breno Silveira, genro de Almeida Lima, teria tido um encontro com o deputado André Moura em Brasília, e na oportunidade, durante um jantar, Breno foi apresentado ao novo presidente nacional do PHS, deputado federal Marcelo Aro (PHS-MG).

Ainda na noite de quarta, Breno Silveira postou uma foto nas redes sociais informando que era o novo presidente do PHS em Sergipe. Ele afirma que é o presidência do PHS, divulga foto ao lado de André e de Marcelo Aro, sem dizer que foi por intermédio de Moura que logo no inicio da manhã tratou de informar que não tem nada a ver com a nova situação do partido. “Apresentei o presidente do PHS a todos, inclusive a Breno, e tiramos uma foto, nada mais que isso”, disse André Moura.

Sobre essa nova situação, o deputado Augusto Bezerra, afirma que “é uma surpresa para mim e para Sukita”, disse.

Munir Darrage

Leia também