Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Prefeito de Boquim vai a Brasília em busca de recursos

6

Entre os dias 19 e 22 de fevereiro o prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade, acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente, Genivaldo Menezes, esteve em Brasília buscando recursos para o município junto aos deputados e senadores da bancada sergipana.

Recebidos pelo líder do Governo no Congresso Nacional, deputado federal André Moura, Eraldo e Genivaldo participaram de diversas audiências com os senadores Eduardo Amorim, Maria do Carmo e Elber Batalha, e com os deputados federais Laércio Oliveira, Valadares Filho, João Daniel e Fábio Mitidieri. O prefeito Eraldo disse que é uma “luta a busca dos recursos, já que as emendas parlamentares são pleiteadas pela maioria dos prefeitos, mas a viagem foi bastante produtiva, fomos bem recebidos pela bancada sergipana e saímos confiantes na captação dos recursos para Boquim”, avaliou.

A dupla participou ainda de audiências no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), no Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e no Ministério das Cidades.

Foto assessoria

Por Ju Gomes

Leia também