Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Sistema COFECI-CRECI realiza 3º Seminário de Integração Operacional

5

Representantes de todos os Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis (CRECI’s) do país estão reunidos em Foz do Iguaçu no 3º Seminário de Integração Operacional do Sistema COFECI-CRECI. O objetivo do encontro é padronizar e melhorar procedimentos de gestão, através de oficinas direcionadas a presidentes, superintendentes, coordenadores de fiscalização, contadores, encarregados da secretaria e diretores do Sistema.

O evento começou na última terça-feira (20) e segue até esta sexta-feira (23). Representando o Creci Sergipe, estão participando: Sérgio Sobral (presidente), André Cardoso (vice-presidente), Fátima Sobral (diretora administrativa), Geraldo Maia (superintendente), Stwart Costa (coordenador de fiscalização), Verônica Barreto (agente fiscal), Roseneide Siqueira (Administrativo) e Cristina Sucupira (contadora).

A abertura do seminário foi feita pelo presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), João Teodoro da Silva, que apresentou a extensa programação do evento. Logo após, o auditor do Tribunal de Contas da União (TCU), Jetro Messias, ministrou uma palestra sobre “Governança, Gestão de Riscos e Valor”, abordando questões da gestão de risco no âmbito da administração e a importância de se estar preparado para as mudanças.

O presidente do Instituto Brasileiro de Governança Pública (IBGP), Geraldo Loureiro, destacou a importância do evento. “Vocês estão vivendo um grande momento. Estarem aqui reunidos reforça que a autoadministração está preocupada com as melhorias da administração pública. Isso é importante para os corretores, mas principalmente para a sociedade”, frisou, colocando-se à disposição para contribuir no engajamento de espalhar a governança pública no país.

Fonte, informações e foto: CRECI-MG e CRECI-PE.

Leia também