Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Eduardo Amorim, ao lado de André, espera posição do senador Valadares

9

O senador Eduardo Amorim (PSDB) e o deputado federal André Moura (PSC) voltaram a se reunir nesta sexta-feira (23) com o presidente do PPS, Clóvis Silveira e ex-deputado federal Jorge Alberto, onde discutiram a participação do PPS na chapa majoritária.

A reunião aconteceu na sede do PPS e num clima de confraternização, já que aproveitaram e comemoram o aniversário de André Moura, com direito a “bolo e vela”.

Antes da confraternização, o assunto foi a formação e participação do grupo de oposição nas eleições deste ano. O recado do senador Eduardo Amorim foi claro e não deixou dúvidas de como será a escolha dos candidatos à majoritária. “Os primeiros serão os primeiros”, avisou Eduardo que ao lado de André aguardam uma posição do senador Valadares.

O presidente do PPS, Clóvis Silveira disse que o partido tem condições de fazer 180 mil votos e que portanto tem condições de eleger deputados federais e estaduais. “O caminho é marchar com a oposição para tirar Sergipe da situação caótica em que se encontra. O PPS hoje é o fiel da balança”, afirmou o presidente.

Já o ex-deputado federal Jorge Alberto disse a André Moura a Eduardo Amorim e demais presente que “o PPS não pode ter um tratamento como sublegenda ou de modo periférico até porque o partido tem história, nomes e uma boa chapa de proporcionais” disse Jorge Alberto.

Ao final, o advogado e pré-candidato a deputado estadual Thieryson Santos, fez uma pequena homenagem, afirmando que “aproveitamos o ensejo com um gesto simples de congratulação do Partido Popular Socialista que coincidência a parte, hoje dia 23 de fevereiro é o aniversário de André Moura. Portanto nossa singela homenagem”, disse o advogado.

Munir Darrage

Leia também