Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Faculdade Estácio de Sergipe oferece desconto nos cursos de graduação

5

Faculdade Estácio de Sergipe oferece até 70% de desconto nos cursos de graduação. Bruno Chagas, diretor da instituição de ensino, afirma que “para quem achou que perdeu a oportunidade de iniciar um curso superior em 2018, estamos proporcionando essa chance”. A Estácio está com inscrições abertas seja através da nota do Enem, vestibular agendado, portador de curso superior ou transferência de curso.

O diretor revela que, preocupada com o atual cenário econômico do país, a instituição viabiliza o sonho da graduação, por meio de um investimento justo. E são muitas as opções e as condições também. Para o ingresso por meio de vestibular, a Estácio oferece 40% de desconto. Já quem ingressar com a nota do Enem, esse desconto acresce para 50%. E para os selecionados nos vestibulares da Estácio, realizados em escolas públicas e privadas, o desconto é de 70%.

E os descontos não param por aí. Para quem deseja transferir o curso para a Estácio de Sergipe ou fazer uma segunda graduação, a faculdade oferece desconto de 60 e 40%, respectivamente. Todos os descontos são válidos por todo o curso. A Estácio conta em Aracaju com 15 cursos na modalidade Presencial: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Letras, Nutrição, Psicologia e Redes de Computadores, e mais de 25 cursos na modalidade EAD.

Sobre a Estácio

A Estácio, uma das maiores e mais respeitadas organizações educacionais do Brasil, atua há 47 anos no segmento de ensino superior. Fundada no Rio de Janeiro, está presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, contando com mais de 500 mil alunos matriculados e uma estrutura de cinco mil colaboradores e dez mil professores.

A Estácio oferece cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu) reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade, além de soluções corporativas e cursos de extensão. A instituição aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado e mantém seus currículos alinhados com as necessidades do mercado de trabalho. Todos os alunos recebem material didático gratuito, de alto nível, em uma cadeia totalmente sustentável.

Foto assessoria

Por Adiberto de Souza

Leia também