Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Funcionários do Banese recebem título de cidadão de Japaratuba

6

Antônio Fernando Pereira, Tênison Dória de Oliveira e Almir Cardoso da Costa foram homenageados pelos relevantes serviços prestados ao município do interior sergipano

Três funcionários do Banco do Estado de Sergipe (Banese) receberam esta semana o título de cidadão do município de Japaratuba, no interior sergipano, a 54 quilômetros de Aracaju. Os homenageados foram os coordenadores de caixa Almir Cardoso da Costa e Antônio Fernando Pereira, das agências de Pirambu e Japaratuba, respectivamente, além do gerente geral da agência Marcelo Déda, de Aracaju, Tênison Dória de Oliveira. O diploma de cidadão lhes foi conferido pela Câmara de Vereadores de Japaratuba pelos relevantes serviços que prestaram para o desenvolvimento do município no período em que trabalharam na agência local do Banese.

Durante a solenidade de entrega dos diplomas, no plenário da Câmara Municipal de Japaratuba, o discurso de agradecimento de Tênison Dória resumiu o sentimento dos baneseanos homenageados. “Cheguei a esta região conduzido pela Diretoria do Banese na expectativa de realizar um trabalho voltado para o desenvolvimento da comunidade”, disse Tênison. “Se hoje recebo este título é porque contei com o apoio da empresa a que tenho o orgulho de servir, bem como das amizades que tive a oportunidade de lastrear nesta belíssima região do Vale do Cotinguiba, oferecendo à comunidade serviços de qualidade e com acesso a todas as classes sociais”, afirmou.

Fonte e foto assessoria

Leia também