Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

SEI QUE MUITA GENTE VAI FICAR COM CIÚMES, DIZ EDVALDO NOGUEIRA

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________2222222

O deputado André Moura escolheu o Santa Maria, bairro em Aracaju onde moram pessoas pobres, para comemorar o seu aniversário. A presença dele na comunidade, no início da manhã desta sexta-feira (23), foi muito festejada pelos moradores. Eles agradeceram as verbas asseguradas pelo parlamentar, de mais de R$ 5 milhões, para obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica de 32 ruas da localidade e no Loteamento Senhor do Bonfim.

Assim que chegou ao Santa Maria, André foi recebendo o carinho dos moradores. Num ato de reconhecimento pela ajuda àquelas famílias menos favorecidas, as pessoas fizeram fila para cumprimentar o deputado pela data natalícia, abraçando e desejando saúde, paz e muita força para continuar a luta. Apesar do forte calor, donas de casas e pais de família não arredaram pé e acompanharam a solenidade até o final.

A autorização para início das obras foi assinada por Edvaldo Nogueira, pelo deputado e pelo governador Jackson Barreto. Hoje mesmo a empresa começou os serviços, com conclusão prevista para um ano. O prefeito disse ter escolhido este dia para agradecer publicamente a André. “Muito obrigado. Sei que muita gente vai ficar com ciúmes porque reconheço sua dedicação em ajudar a quem mais precisa. Esse é o presente que escolhi para lhe dar: estar ao lado do povo, assinando obras que vão mudar a vida dessa gente.”

AssCom/AM

Foto: Márcio Dantas

Leia também