Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

PM APREENDE ARMA DE FOGO, COLETE BALÍSTICO E MOTO ROUBADA

6

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Força Tática do 5° Batalhão de Polícia Comunitária (5º BPCom), realizava rondas no Loteamento Novo Horizonte, município de Nossa Senhora do Socorro, por volta das 22h da sexta-feira (23), quando visualizou um suspeito usando um colete balístico e em posse de uma arma de fogo calibre 12.

Ao avistar a viatura, o homem adentrou numa casa abandonada e foi seguido pela PM. No local, antes mesmo da entrada dos policiais, o rapaz dispensou o colete balístico, uma espingarda calibre 12 e um uniforme de uma empresa de bebidas e fugiu para o quintal do imóvel, de onde acessou o mangue, tomando destino ignorado.

Diante do ocorrido, a equipe policial solicitou apoio, iniciando uma varredura minuciosa na residência, onde encontrou uma motocicleta CG Titan, de cor vermelha, coberta com um lençol, que, após a consulta junto ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), constatou-se ter sido roubada no mesmo dia no município de Moita Bonita.

Ainda no imóvel, a polícia encontrou uma bicicleta, sete pinos de cocaína, dois capacetes, uma faca e uma folha de anotações com registro de distribuição de drogas. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da área para as providências cabíveis.

Fonte e foto 5º BPCom

Leia também