Aracaju, 28 de março de 2024

Policiais do Gati apreendem mais uma arma de fogo em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

O Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) realizou na noite deste domingo (25), a prisão de um indivíduo que portava uma arma de fogo, nas imediações da Rua A no Bairro Santos Dumont.

Os militares do GATI realizavam o patrulhamento motorizado tático pelos bairros da Grande Aracaju, quando em deslocamento pelo Bairro Santos Dumont, receberam uma denúncia anônima informando sobre um indivíduo que estaria portando uma arma de fogo pela região.

Os policiais diante da informação e das características recebidas, começaram a realizar buscas pela área, no intuito de encontrar o suspeito.

Na Rua A, o indivíduo de nome Gervasio da Silva, 55 anos, foi localizado e tentou fugir  da equipe de militares, entrando numa residência, que foi prontamente cercada pelos policiais e, que com a autorização da dona, adentraram no local e encontraram na cozinha, o suspeito jogando um revólver calibre 38 com 06 munições intactas, de baixo de uma mesa.

Os policiais deram voz de prisão e encaminharam o suspeito com o material apreendido à Delegacia Plantonista Norte, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Informações e foto Soldado Oliveira Filho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também