27/02/18 - 06:37:25

Belivaldo ironiza e diz sobre oposição: “estão juntos e não misturados”

O vice-governador Belivaldo Chagas (MDB) que também é pré-candidato ao governo, foi irônico ao se referir à oposição afirmando que “na oposição tem muito cacique e pouco índio”.

Em entrevista à radialista Magna Santana, no programa Jornal da FAN, Belivaldo Chagas, nesta segunda-feira (26), afirmou que hoje o líder da oposição em Sergipe é o deputado federal André Moura (PSC) e que o senador Eduardo Amorim (PSDB) apenas acompanha as decisões de André. Ele afirma ainda que os Valadares não aceitam a liderança do deputado. “André não é apenas o líder de Temer no Congresso. Ele é o líder da oposição e todos sabem disso e o Eduardo Amorim diz sim só quando o André decide”, disse Belivaldo.

Sobre o anuncio de que poderia haver uma terceira via, com os Valadares, pai e filho, candidatos ao governo e senado, Belivaldo mais uma vez afirmou que “esse livro eu já conheço, eu já até de trás para frente e conheço essa novela que parece o vale a pena ver de novo da Globo. Essa história da terceira via é conversa para boi dormir”, ironizou o vice-governador.

Ainda sobre a oposição, Belivaldo disse que não há união entre o senador Valadares, deputado Valadares Filho e o deputado André Moura e senador Eduardo Amorim e mais uma vez ele ironiza ao afirmar que “nem o Senhor doa Passos consegue unir a oposição. Em São Cristóvão por exemplo, enquanto nosso agrupamento estava unido, do outro lada estava Valadares pai e filho e do outro o André Moura e Amorim. Na verdade, eles estão juntos e não misturados”, disse.

Ao final da entrevista, Belivaldo disse que os Valadares “precisam entender que hoje eles precisam ouvir o líder André. Antigamente eles chegavam e sentavam na frente e hoje é diferente, e eles chegaram para sentar na última fila”, afirmou o vice-governador.

Com informações do programa Jornal da FAN