Aracaju, 16 de abril de 2024

IBCC promove curso de formação em Coaching entre os dias 19 e 22

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

O Instituto Brasileiro de Coaching e Consultoria (IBCC) vai promover, entre os dias 19 e 22 de abril, no Hotel Real Classic, em Aracaju, o Curso de Formação em Professional e Life Coaching (PLC). O treinamento é composto de ações voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional com foco na formação de coaches profissionais.

As atividades serão ministradas pelo empresário Beto Chaves, fundador do IBCC e master coach com formações internacionais. Entre as temáticas abordadas estão: equilíbrio entre vida pessoal e profissional; realização de sonhos; como definir metas e objetivos; líder coach; o poder da motivação; fórmula do sucesso contínuo; feedbacks poderosos; foco para resultados extraordinários; competência da mente consciente; Programação Neurolinguística (PNL); alta performance profissional; Pirâmide de Maslow e motivação profissional; níveis de aprendizagem; psicologia positiva; e o poder da gratidão.

Os participantes ainda serão beneficiados com atividades extras (durante e depois da formação), que envolvem dicas de marketing e vendas para coaches, passo a passo da estrutura organizacional para se tornar um profissional coach, palestra com convidados vips, suporte para dúvidas, além de técnicas e ferramentas de coaching.

O curso é uma realização da franquia Aracaju do IBCC, que está sob o comando do professor e coach educacional, Anderson Gois, e do advogado e coach, Augusto Júnior. Informações sobre inscrições, valores e formas de pagamento estão disponíveis por meio do telefone (79) 98171 2870.

Foto assessoria

NV Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também