Aracaju, 28 de março de 2024

Presbiteriana Renovada de Aracaju recebe espetáculo da Cia Nissi

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

A Companhia de Artes Nissi apresenta neste sábado (03) o espetáculo “Esquecer e Crescer” no espaço Hebron da Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju. A apresentação, marcada para as 19 horas, faz parte da programação do Renojovem, uma encontro voltado para a juventude, e o acesso é gratuito.

O pastor Jeter Josepetti, líder dos jovens renovados, explica que o enredo de “Esquecer e Crescer” é baseado na história de José, narrada no livro de Gênesis. “É uma trama empolgante em que dois contadores mostram os segredos contidos na vida desse personagem bíblico que marcou a sua geração, nos ajudando a também compreender as estações da nossa vida”, diz.

Há quase duas décadas na estrada, a Cia Nissi é formada por jovens voluntários que percorrem o Brasil e outros países, utilizando a arte como ferramenta de evangelismo e inclusão social. “Será uma noite especial em que a história de José será contada de uma forma que nunca vimos, enchendo nosso coração de esperança”, reforça Jeter.

A celebração terá ainda a participação do Ministério de Louvor Renovado. A Igreja Presbiteriana Renovada fica localizada na Rua Fernando Xavier de Oliveira, nº125, bairro Inácio Barbosa, zona sul da capital sergipana.

Por Will Rodriguez

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também