Aracaju, 28 de março de 2024

FCDL IMPLANTA NÚCLEO DA CDL NA CIDADE DE BARRA DOS COQUEIROS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Numa reunião que teve a participação de vários lojistas, empresários e público em geral, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Sergipe (FCDL), implantou o primeiro núcleo de CDL no estado, exatamente no município de Barra dos Coqueiros.

O ato se deu na última terça-feira, 27, no período noturno, na creche Mãe Rosa e culminou com a realização da 3ª edição de Prêmios da Barra FM, uma promoção que atrai os lojistas da cidade e público em geral.

Ficou a cargo do lojista Aracê Neto ser o primeiro coordenador deste Núcleo da entidade (NDL), com outros membros de sua diretoria que estavam presentes na solenidade.

A concretização da NDL se deu graças aos contatos e atuações da FCDL/SE, presidida pelo empresário Edivaldo Cunha, que expressou seu contentamento ante a realização.

“Parabenizo todo o comércio de Barra dos Coqueiros por esta iniciativa, pois a FCDL dará as condições para que este Núcleo de CDL leve benefícios aos lojistas, a exemplo das informações e serviços do SPC, o espírito associativo e a capacidade de unir forças em torno da bandeira do comércio brasileiro”, destacou Edivaldo.

Também estavam em companhia da FCDL, o presidente da CDL Aracaju, Brenno Barreto; a secretária Executiva da CDL/FCDL, Monica Marques; o gerente do SPC, Gileno Batista, o assessor técnico de ambas entidades, Gildo Antonio, além do presidente da Sergás, Iêdo Flávio; representante das Lojas Imaginarium, Lúcio Flávio; diretor da Marp Net, Auldênio Costa, assim como empresários e comerciantes da Barra dos Coqueiros.

Por Elton Coelho

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também