Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Governo disponibiliza Declaração de Rendimentos 2017 no site da Seplag

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________3

O servidor público estadual já pode consultar e adquirir sua Declaração de Rendimentos do exercício de 2017. Os dados foram disponibilizados nesta quarta-feira, 28,  pelo Governo do Estado,  através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag). A aquisição pode ser feita no próprio site do órgão, por meio do endereço eletrônico www.seplag.se.gov.br , no campo do servidor.

De acordo com o secretário Rosman Pereira, anualmente a Seplag disponibiliza a documentação no último dia útil do mês de fevereiro. “A grande procura no momento é devido o prazo de apresentação da declaração do Imposto de Renda 2018, ano-base 2017, que começa na quinta-feira (1º) e se estende até o dia 30 de abril”.

O documento é a impressão dos valores que são pagos pelo contribuinte ao longo do ano, podendo ser utilizado na declaração de imposto de renda.

Leia também