28/02/18 - 06:00:35

Tenente-coronel Rolemberg é homenageado em comemorações dos 183 anos da PMSE

Seguimos homenageando os nossos militares dentro das comemorações dos 183 anos da PMSE. O escolhido desta terça-feira (28) é o tenente-coronel Rolemberg, que é destaque no serviço operacional da Corporação e atualmente comanda o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha,  pela terceira vez.

O oficial superior começou a carreira militar como soldado da PMSE em 1993 e, com esforço pessoal, conquistou uma vaga no Curso de Formação de Oficiais. No exercício do oficialato, comandou Unidades na capital e no interior, com destaque para o Batalhão de Choque, onde também foi comandante por três vezes.

O tenente-coronel participou de uma gama de formações, dentro e fora do Estado, dentre estas o Curso da Swat e o Estágio Operacional de Radiopatrulhamento da Rota – Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar da Polícia Militar de São Paulo. Em meio às inúmeras medalhas e homenagens recebidas, o militar foi agraciado com os Títulos de Cidadão Aracajuano e Itabaianense. Por isso e muito mais, o tenente-coronel Rolemberg é parte desses 183 anos de história.

Da assessoria