Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Milton Andrade escolhido para representar o movimento Brasil 200 em Sergipe

6

“Brasil 200”, movimento apartidário de recente criação, que visa a transformação do país mediante ideais liberais na economia e nos direitos civis, confirmou nesta quarta-feira (28) através de Flávio Rocha (empresário e CEO da Rede de Lojas Riachuelo), que o advogado e também empresário Milton Andrade é o selecionado como cara visível da associação no estado.

Em apresentação do movimento na Casa do Comercio de Salvador, Rocha aproveitou para partilhar a notícia com os presentes. “Na tarde de hoje oficializamos junto à nacional o nome do nosso querido amigo Milton Andrade como o braço político do nosso movimento em 2018. Através dele captaremos nomes políticos em Sergipe para o nosso grupamento. Caberá a ele está interlocução em alinhamento com os objetivos do Brasil 200”, afirmou.

Milton, que vem sendo bem cotado nas pesquisas pro Governo, explicou alguns dos princípios que o Brasil 200 promove. “Menos estado; mandato presidencial de 5 anos, sem reeleição, e fim do fundo partidário; voto eletrônico com comprovante em papel; menos impostos e melhores condições para os empreendedores, são algumas das nossas bandeiras” comentou.

Rocha completará as apresentações do movimento no mês de Marco nas cidades de Belo Horizonte, Natal, Curitiba, São Paulo e Recife.

Foto assessoria

Por Camilo Vicente Soldano

Leia também