Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

MOVA-SE manifesta a sua irrestrita solidariedade a Uilliam Pinheiro da Silva

c8c77416-bdce-a520

O Movimento Atitude Sergipe – MOVA-SE manifesta a sua irrestrita solidariedade ao cidadão Uilliam Pinheiro da Silva, alvo de uma tentativa ostensiva de intimidação por parte dos integrantes da Câmara de Vereadores de Nossa Senhora do Socorro.

Pelo simples fato de ter cobrado publicamente explicações sobre gastos de valores muito elevados realizados por aquela casa, em benefício dos vereadores, Uilliam será alvo de espantosas 42 ações judiciais, como anuncia orgulhoso nas redes sociais um dos vereadores.

É absurda e totalmente contrária à democracia a postura de retaliação adotada. Não foi proferida nenhuma ofensa ou sequer acusação em face de qualquer vereador.

O que Uilliam fez, acompanhado pelo MOVA-SE, foi simplesmente exercer a sua cidadania.

Ele não está só, cada vez mais surgem Uillians pelo Brasil afora dispostos a enfrentar os poderosos em busca do bem comum. Todos já compreenderam que o dinheiro público, como diz o nome, é de todos nós e não de um grupo de escolhidos.

Querem calar a coragem do cidadão comum, de vida humilde, que questiona a ação dos  poderosos acostumados a não prestar contas. Vamos resistir, a cidadania chegou para ficar.

Fonte assessoria

Leia também