02/03/18 - 09:19:00

Sindicalista vai ao Deotap e denuncia suposta ameaça de morte

A presidente do Sindicato dos Servidores de São Cristóvão, Cristina Gentil, fez uma grave denuncia na manhã desta sexta-feira (02), durante entrevista concedida ao programa Jornal da FAN, ao afirmar que ela corre risco de morte após ter denunciado um suposto desvio de imposto sindical na Força Sindical Sergipe.

A sindicalista afirma que  um esquema de desvio de recursos do imposto sindical foi montado e acontecia através da falsificação de guias de recolhimento. Cristina Gentil informou ainda que havia ainda uma “fábrica” de sindicatos e federações.

Cristina diz que após a denúncia teria surgido a gravação de uma suposta conversa entre Rogério Tude e Everton Bomfim, membros da Força Sindical que teriam comentado que ela corre risco de morte, caso continue criticando Roberto Arditi.

Após descobrir a suposta ameaça, Cristina Gentil foi até a sede do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (DEOTAP) e denunciou que  um veículo suspeito ficou parado em frente à sua residência por um longo período e o que chamou a atenção foi que o carro tinha película escura nos vidros, o que não permitiu identificar quem estava dentro do veículo.

Por conta dessa situação ela mobilizou os vizinhos e nesse momento o carro saiu, porém foi possível anotar as características e a placa do carro.

As informações são do Jornal da FAN