03/03/18 - 11:42:44

Radialista diz que líder comunitário é “fantasma”

O radialista Alex Carvalho vai ao Ministério Público Estadual (MPE) denunciar um líder comunitário que estaria se beneficiando do cargo para conseguir benefícios próprios.

Sem querer citar o nome do “líder comunitário”, Alex Carvalho disse por telefone à redação que “esse líder tem sido beneficiado com empregos para ele e para os amigos durante a gestão do prefeito João Alves. O mais grave é que ele certa época anunciou nas redes sociais que iria fazer graves denuncias, o que acabou não acontecendo por conta de novos supostos acordos”, afirma o radialista.

Durante a conversa, Alex Carvalho contou ainda que o líder comunitário foi beneficiado com “barracas de feira” do mercado Augusto Franco por ser amigo de uma pessoa ligada à administração, para quem teria trabalhado.

O que chamou a atenção na denúncia do radialista foi o fato de que à época, feirantes “brigavam” por um espaço para trabalharem enquanto um suposto líder comunitário era beneficiado, mesmo não sendo feirante, mas apenas por ser amigo de políticos e supostamente ter se calado de fazer denúncias por estar sendo novamente beneficiado com empregos, segundo informa Alex Carvalho.

Ao final o radialista disse que o “líder” está sendo beneficiado com empregos também no governo do estado.

Munir Darrage