Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

FIM DE SEMANA: DOIS CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARACAJU

Na noite deste domingo (04), a Polícia Militar prendeu dois homens por lesão corporal e violência doméstica, em Aracaju. A primeira vítima relata que esteve no Conjunto Dom Pedro, por volta das 21h, onde foi encontrar o ex-marido. Os dois estavam dentro do veículo da vitima, quando começaram a discutir e o indivíduo desceu do carro, e foi embora esquecendo o aparelho celular.

Horas depois, o suspeito chegou na residência da vítima com o comportamento agressivo e obrigando a vítima a pagar o táxi o qual utilizou para chegar até o local. A vítima se negou a pagar, pois não tinha o dinheiro e o indivíduo começou a xingar e agredir a mesma com socos, empurrões, chegando a deitá-la na cama e pisar no pescoço. Depois disso, ele foi até o carro pegou o aparelho celular dele e o da vitima e saiu.

A mulher foi até o Posto da Polícia Militar mais próximo e solicitou o apoio dos policiais que, de imediato, começaram as buscas ao indivíduo, encontrando-o minutos depois. Na abordagem, ficou constado que o suspeito já tinha passagem pela polícia por homicídio, porém foi absolvido no júri popular. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuado em flagrante delito por lesão corporal e violência doméstica.

Outro caso

Ainda no mesmo dia, outro indivíduo foi preso após ameaçar de morte e agredir com empurrões a tia, no Bairro Dezoito do Forte, em Aracaju. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado em flagrante delito por lesão corporal e violência doméstica.

SSP

Leia também