Aracaju, 28 de março de 2024

Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias distribui alimentos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias distribui alimentos para pessoas em situação de rua

Na noite do último domingo, 04, A Igreja de Jesus Cristo do Santos dos Últimos Dias da Ala Grageru I, por meio da Sociedade Socorro, realizou em Aracaju um ato de amor ao próximo, ao distribuir lanches para pessoas em situação de rua. Divididos em quatro carros e uma moto, 18 membros da igreja percorreram pelo Centro de Aracaju e os Bairros Industrial e Santos Dumont, finalizando no Hospital Nestor Piva, distribuindo pães e potes com arroz doce e mungunzá.

A iniciativa partiu da Sociedade de Socorro, organização filantrópica e educacional da Igreja de Mórmon formada por mulheres, tendo como objetivo ajudar pessoas.

Segundo Núbia Lopez, presidente da Sociedade de Socorro da Ala Grageru I, e organizadora do evento, se tratou de um ato nobre, pois o propósito é fazer caridade e que o resultado é a gratidão das pessoas que foram assistidas.

“Foi um ato nobre. A sociedade de Socorro é para fazer caridade. Quando a gente sai às ruas para doar um pouco do que temos para ajudar essas pessoas é tudo que o Pai Celestial quer de nós. As pessoas ficam agradecidas, sentem que a gente se importa com elas e não se sentem totalmente abandonadas. É maravilhoso esse trabalho e a gente percebe que as pessoas ficam gratas”, disse a organizadora do evento.

Uma das pessoas assistidas foi Marcos André dos Santos, de 38 anos, morador de rua há dois meses depois que se separou da mulher e dorme em frente ao Hospital Nestor Piva, ele agradeceu a igreja dizendo que quem lhe ajudou foi Jesus. “É uma grande iniciativa e um grande gesto de carinho e humildade. Na verdade quem nós ajuda é Jesus. A gente se sente agradecido por vocês terem vindo aqui e ajudado a gente quando a gente estava com fome”, enfatizou o morador de rua.

Ao todo foram distribuídos 175 pães e 200 potes de arroz doce e mungunzá para pessoas carentes em situação de rua.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também