Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

PF APREENDE QUASE MEIA TONELADA DE MACONHA

No último sábado (03/03), a Polícia Federal em Sergipe apreendeu quase meia tonelada de maconha e oito quilos de Crack, que estavam sendo transportados em uma carreta baú, no meio de uma carga lícita de fraldas descartáveis.

A PF recebeu informações de que estaria para chegar à Região Nordeste do país, um grande carregamento de Maconha, que estaria sendo transportada por uma carreta com carga de fraldas descartáveis e a droga seria distribuída pelos Estados de Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

Foram realizadas operações “barreiras policiais” nas rodovias de acesso ao Estado com o objetivo de identificar e apreender a droga que estava sendo transportada.

Na BR 101, região sul do Estado, Policiais Federais abordaram a carreta VW, placa KHM 2801/PE conduzida pelo nacional REMO PEREIRA NEVES DA SILVA, 25 anos.

Na abordagem, o condutor do veículo demonstrou nervosismo e entrou em contradições. Foi feita uma busca e revista mais detalhada no baú da referida carreta sendo localizada no meio da carga de fraldas descartáveis cerca de meia tonelada de maconha e oito quilogramas de crack, que estavam acondicionados dentro de caixas de papelão.

O condutor da carreta foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe onde foi autuado por Tráfico Interestadual de drogas e encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado, ficando à disposição da Justiça Estadual.

PF/SE

Leia também