06/03/18 - 05:36:40

André é um grande político e Eduardo Amorim um homem de bem, diz senador

 

Em entrevista concedida ao radialista George Magalhães, na Rádio FAN FM, apesar de manter uma postura equilibrada em relação ao governador Jackson Barreto (MDB) e ao vice Belivaldo Chagas, o suplente de senador Elber Batalha (PSB) avaliou como um “fracasso” a atual gestão, com problemas crônicos na Saúde, Educação, Segurança Pública, além dos atrasos e parcelamentos dos salários dos servidores.

Elber Batalha negou que seu partido rejeite o nome de André Moura. “Ele (André) é um grande político que vem trazendo recursos para Sergipe e tem feito um trabalho muito bom em BSB, mas o PSB fechou questão contra o governo de Michel Temer (MDB)”.

“Eu não tenho nada contra o nome de ninguém. E se for para fazer uma coligação, não tem problema algum. Eu conheço o pai dele, tenho admiração e não tenho inimigos na política. Todos têm valores e eu sou um admirador do senador Eduardo Amorim, um homem de bem”, completou Elber Batalha.

Orientação

Por fim, o senador Elber Batalha explicou que há uma orientação da Executiva nacional do PSB sugerindo que o partido não faça coligações com candidatos que tenham condenações em 1ª instância, o que pode ser um impedimento para possíveis composições aqui em Sergipe.

Foto Waldemir Barreto/Agência Senado

Por Habacuque Villacorte