Aracaju, 28 de março de 2024

BPRp apreende 21 armas de fogo e 108 munições no mês de fevereiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) divulgou nesta segunda-feira (05), dados estatísticos referentes às ações desenvolvidas pela Unidade Operacional na capital e região metropolitana durante o mês de fevereiro de 2018.

Foram registradas 3.279 abordagens, resultando em 60 Relatórios de Ocorrências Policiais (ROP´s), sendo 86 suspeitos conduzidos às delegacias de polícia judiciária. Durante o período, foram apreendidas 21 armas de fogo, 108 munições, um simulacro de arma de fogo, dois coletes balísticos e recapturados dois foragidos da Justiça.

Em relação aos veículos, foram recuperadas sete unidades, sendo cinco carros e duas motocicletas.

Concernente às apreensões de substâncias entorpecentes, foram apreendidos 4,1 kg de drogas, sendo 2,82 kg de maconha; 0,69 kg de cocaína; 0,60 kg de crack, além de 11 balanças de precisão.

A unidade realizou a lavratura de 45 Autos de Infrações Administrativas de Trânsito, sendo recolhidas quatro Carteiras Nacional de Habilitação e uma condução por embriaguez ao dirigir veículo automotor.

No primeiro bimestre do ano em curso, o BPRp encaminhou 105 ocorrências às delegacias de polícia judiciária, apreendeu 35 armas de fogo, 176 munições, 06 coletes balísticos, aproximadamente 11,5 quilos de substâncias entorpecentes, 17 balanças de precisão, recuperados 16 veículos roubados/furtados, dentre outras ações em prol da segurança do cidadão.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também