Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS

Foragido da Justiça Sergipana, morre em confronto com policiais da Terceira Companhia do 6°BPM, no Município de Indiaroba.

Mais um suspeito morre em troca de tiros com a polícia. No inicio da manhã desta terça-feira (06) policiais militares do Município de Indiaroba receberam a informação de que havia um foragido da justiça sergipana conhecido por “Acácio”, que no momento estava escondido em um matagal no Povoado Cajueirinho, no município de Indiaroba.

De posse das informações, os militares foram até o local indicado na denúncia e conseguiram localizar o elemento que ao receber a voz de prisão respondeu efetuando disparos de revólver contra a Guarnição.

Após a troca de tiros, Acácioo acabou sendo atingido e socorrido pelos policiais que o encaminharam para o hospital de Estância, porém devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu.

Em seu poder os policiais encontraram 17 pedras de crack, 27 trouxinhas de maconha, 01 pedra grande de crack, 01 porção grande de cocaína, 04 pacotes de uma substância branca não identificada, 01 revólver cal 38, 06 munições de calibre 38, sendo duas deflagradas e quatro intactas.

Com informações do Gordinho do Povo Noticias

Leia também