Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

SINDICATO CORRETORES É ENTIDADE DE UTILIDADE PÚBLICA

Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira sancionou projeto

Agora, o Sindicato dos Corretores de Seguros de Sergipe (Sincor-SE) é uma entidade de Utilidade Pública municipal.  O reconhecimento veio depois de o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, sancionar o projeto 165/2015, de autoria do vereador Vinícius Porto (DEM).

A proposta foi apresentada na Câmara de Vereadores de Aracaju, devido à atuação do sindicato no estado e na capital. “O Sincor-SE vai muito além da instituição em si. Nós temos um compromisso com a capacitação dos corretores, com a segurança dos clientes, além da conscientização contra serviços piratas, que são irregulares e enganam o cidadão. Todos esses serviços fazem do Sincor-SE uma entidade importante para a população”, afirma Érico Melo, presidente do sindicato.

Outro aspecto que justifica o reconhecimento do Sincor-SE é o atendimento às vítimas de acidentes de trânsito, que têm direito ao seguro DPVAT. “As pessoas que sofreram acidentes são atendidas pela nossa equipe de forma gratuita. Esse trabalho já beneficiou inúmeras pessoas, que muitas vezes não sabem o que fazer para conseguir a indenização. É, principalmente, um serviço que inibe a ação de pessoas que se aproveitam das vítimas para tirar vantagem. No Sincor-SE, o atendimento é especializado e seguro”, destaca Érico.

Para Érico, a sanção da Lei é um estímulo para toda a categoria. “Isso nos motiva a continuar oferecendo serviços de qualidade aos sergipanos. Este é o nosso maior objetivo”, finaliza Érico.

Reconhecimento

O Sindicato dos Corretores de Seguros de Sergipe (Sincor-SE) agora é uma entidade de Utilidade Pública municipal. O reconhecimento veio depois de o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, sancionar o projeto 165/2015, de autoria do vereador Vinícius Porto (DEM), devido à atuação do sindicato no estado e na capital, principalmente pelo atendimento às vítimas de acidentes de trânsito, que têm direito ao seguro DPVAT. “Ficamos muito felizes com esse reconhecimento. É um estímulo para continuarmos oferecendo serviços de qualidade aos sergipanos”, afirma o presidente do Sindicato, Érico Melo.

Por Márcio Rocha

Leia também