07/03/18 - 13:13:01

DENARC E GETAM PRENDEM TRAFICANTES E APREENDEM DROGAS

Uma operação conjunta realizada pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) e o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de tráfico de drogas na região de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

Danilo Santos Araujo, 21 anos, e Washington dos Santos, conhecido como “Neguinho”, 38 anos, foram presos em flagrante no conjunto João Alves, nesta terça-feira (6).

Nas resistências dos dois presos, os policiais encontraram mais de 220 trouxas de maconha, uma pistola .380 carregada, dezenas de cápsulas de cocaína e material que era utilizado no processo de pesagem, fracionamento e embalagem da droga, ou seja, as etapas necessárias para a preparação da droga para ser comercializada a varejo.

Na sede do Denarc, os flagrados permaneceram em silêncio durante seus interrogatórios.

Nos levantamentos iniciais, restou apurado que a dupla vinha negociando os entorpecentes a varejo há alguns meses no Conjunto Joao Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. Danilo já chegou a ser preso anteriormente por roubo e Washigton por homicídio.

Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico, estando à disposição do Poder Judiciário Sergipano.

Com informações da SSP