Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

“Pessoas precisam ter coerência com o que dizem e como agem”, diz Rogério

7

O presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) Rogério Carvalho, afirmou na manhã desta quarta-feira (07), que “as pessoas precisam ter coerência com o que dizem e como agem”.

Rogério Carvalho fez afirmação em entrevista a uma emissora de rádio, onde ele voltou a defender ao o PT faça parte da chapa majoritária liderada pelo governador Jackson Barreto (MDB) e que segundo ele, “o povo não aceita que não tem clareza de decisão”, afirmou.

Rogério colocou seu nome à disposição do seu grupo para disputar uma vaga ao senado e defende também que, caso Jackson Barreto deixe o governo para disputar a outra vaga ao senado, que o vice-governador Belivaldo Chagas assuma a liderança do grupo.

Ao comentar sobre o nome de Eliane Aquino que tem o nome citado para ser candidata do PT ao senado e até ao governo, Rogério disse que “isso é bom para o partido, mas decidirá isso é a plenária que o partido irá realizar”, explicou.

Ele lembrou que a aliança com o MDB, seguirá o caminho que foi iniciado com Marcelo Déda . “Nós queremos estar em um bloco onde podemos mostrar o nosso projeto. Se a gente for aceito com o legado de Lula, estaremos prontos”.

Ao final ele falou sobre o último encontro com membros do partido que contou com a presença de Márcio Macedo, Rogério informou que foi uma conversa e que foi discutido o que eles defendem, que é participar da chapa majoritária.

Munir Darrage

 

Leia também