Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Secretário Municipal visita Obra de pavimentação no povoado Alagamar

8

Durante esta terça-feira, 06, o secretário Municipal de Obras de Pirambu, Guilherme Martins, acompanhado do secretário adjunto de Obras, Mario Sobrinho, estiveram no povoado Alagamar para visitar a obra de pavimentação em paralelepípedo do Assentamento São Sebastião.

“Estamos conseguindo concluir o cronograma previsto, nossa equipe está fazendo o máximo esforço para que possamos entregar essa obra o mais rápido possível”, destaca o secretário.

Na oportunidade, o secretário aproveitou para conversar com alguns moradores da localidade, que se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pelo Governo Municipal naquela comunidade.

Com a chegada da pavimentação, a população ganhará outro beneficio que será a melhoria da qualidade de vida dos moradores, bem como ajudará ainda mais no tráfego de veículos e pedestres por toda a extensão do Assentamento.

“Nós buscamos sempre investir na melhoria da qualidade de vida das famílias pirambuenses, assim, como na área de programas e projetos sociais, deixando o nosso legado para que a cidade possa prosseguir trilhando o desenvolvimento”, disse o prefeito Élio Martins.

Secom/Pirambu

Leia também