Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

VANDALISMO PREJUDICA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM BAIRRO DE LAGARTO

Vandalismo prejudica iluminação Pública no Jardim Campo Novo Destaque

Somente nesta terça-feira, 6 de março, doze lâmpadas tiveram que ser substituídas no referido bairro por motivo de estarem quebradas, atingidas por tiros ou pedradas

A Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, através do Setor de Iluminação Pública vem a público informar que atos constantes de vandalismo têm prejudicado as ações de recuperação de lâmpadas, precisamente nos Bairros Jardim Campo Novo e Conjunto Albano Franco na periferia do Município.

Somente nesta terça-feira, 6 de março, doze lâmpadas tiveram que ser substituídas no referido bairro por motivo de estarem quebradas, atingidas por tiros ou pedradas. Atos que proporcionam escuridão facilitando a criminalidade e gerando prejuízo para o município.

“Uma lâmpada que é colocada para benefício da nossa comunidade, que é feita pra durar pelo menos três anos, não está resistindo nem uma semana por conta de gente irresponsável, por isso recorremos as autoridades” disse um morador que prefere não ser identificar.

A Guarda Municipal de Lagarto (GML) pede aos cidadãos que identifiquem e denuncie ou autor ou autores destes atos pelos 3631-3439 ou 99836-7153 / 99989-0153 para que as medidas sejam tomadas e nem a comunidade e a Prefeitura sejam penalizadas por esses indivíduos.

Fonte  assessoria

Leia também