08/03/18 - 16:10:38

Coronel RR da PM se envolve em acidente e caso acaba na polícia

Um desentendimento no trânsito acabou virando caso de polícia e que agora terá que ser resolvido da justiça

As informações são de que o coronel da reserva remunerada da Polícia Militar de Sergipe, Matias, teria se envolvido em um acidente com carro, no inicio da noite desta quarta-feira (07), após ter supostamente batido em outro veículo que era dirigido por uma mulher.

Após o acidente, o coronel teria descido de seu carro e acabou discutindo com a proprietária do outro veículo o que, devido ao tráfego intenso, chamou a atenção de outros motoristas e populares no local do acidente, nas proximidades do Colégio Pio Décimo.

Como o tumulto acabou ganhando proporções, a polícia foi acionada e esteve no local, porém por se tratar de um coronel, a guarnição foi obrigada a solicitar a presença da Corregedora da PM que esteve também na avenida onde ocorreu o acidente e após um certo tempo de conversa, o coronel foi convencido a ir até a corregedoria para prestar os esclarecimentos e dar a sua versão sobre o fato.

Depois de ter feito o acordo de que iria para a Corregedoria, coronel Matias teria dito à guarnição que ele iria em seu carro, mas que antes passaria em sua residência, o que foi aceito, segundo informações, pela corregedora, só que isso não aconteceu. O coronel reformado chegou à sua residência e não saiu mais.

As informações são de que foram feitos todos os procedimentos pala CPTran e além disso, a suposta vítima e motorista, teria sido agredida verbalmente pelo militar e por conta disso, segundo populares que presenciaram a cena, ela deve ir à justiça em busca de reparação.

Munir Darrage