08/03/18 - 08:19:53

DISCRETO, AMORIM EVITA FALAR SOBRE CONVERSA COM VALADARES

O senador Eduardo Amorim (PSDB) continua afirmando que seu nome está à disposição da oposição para disputar as eleições este ano, que está preparado e que já está praticamente definido a chapa majoritária.

O senador garante que as conversas continuam e que o grupo está aberto ao diálogo. “Estamos abertos aos diálogos com todos. Não vejo problema em dialogar sobre qualquer tema com membros de outros partidos”, disse o senador afirmando ainda que é natural que haja vários candidatos. “É legítimo que tenhamos vários pré-candidatos. Não vejo problema algum nisso. O que devemos fazer é continuar trabalhando com responsabilidade e coerência”, disse o senador em entrevista ao radialista George Magalhães, no jornal da FAN.

Sobre a posição do senador Antonio Carlos Valadares (PSB) que deve disputar a reeleição e que Valadares Filho (PSB) poderá disputar o governo do estado, Amorim preferiu não tecer comentários, já que circula a informação de que o problema seria ter André Moura (PSC) na chapa majoritária.

Ao ser questionado se Valadares teria confirmado que “André seria o entrave” para a união da oposição e manter ele, André e Valadares juntos, o senador Eduardo Amorim confirmou que esteve com Valadares mas disse que “isso é melhor vocês ouvirem dele. Eu não posso dizer nada, prefiro que o próprio senador explique, o que ele disse foi a mim. Então, é melhor ouvir ele”, disse. Eduardo Amorim só não disse quando e onde aconteceu o encontro.

Munir Darrage