Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Fapitec/SE lança 1º Prêmio de Administração Tributária e Financeira

6

Com objetivo de estimular o desenvolvimento de pesquisa científica e selecionar trabalhos na área tributária e de finanças públicas com aplicabilidade na Administração Pública, a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica de Sergipe (Fapitec/SE) e a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ) lançam o 1º Prêmio de Administração Tributária e Financeira “José Aloísio de Campos”.

O Prêmio tem como tema “A Administração Tributária e Financeira Estadual na conjuntura da Constituição da República Federativa do Brasil”. As inscrições podem ser realizadas de 2 de abril a 6 de setembro de 2018.

Os candidatos podem participar nas seguintes categorias: ‘Artigo Técnico Especializado’: trabalho produzido por candidato com título acadêmico de pós-graduação em curso de especialização, mestrado ou doutorado e na categoria ‘Artigo Técnico: trabalho produzido por candidato com título acadêmico de graduação em curso de ensino superior’.

O valor da premiação varia de R$ 9 mil a R$ 1.750,00. O candidato ao 1º Prêmio de Administração Tributária e Financeira “José Aloísio de Campos” deve possuir cadastro atualizado no Sistema de Informação e Gestão de Projetos da FAPITEC/SE (SIGFAPITEC) e realizar a inscrição por meio eletrônico e impresso. Mais informações no edital.·.

Homenageado

José Aloísio de Campos nasceu em 29 de novembro de 1914, no Município de Frei Paulo. Em 1942 concluiu o curso de Bacharel em Ciências Econômicas na Faculdade de Ciências Econômicas da Bahia, hoje incorporada à Universidade Federal da Bahia. Ao longo de sua vida atuou em organismos governamentais do Município de Aracaju, do Estado de Sergipe e da União.

Por Adriana Freitas

Leia também