Aracaju, 28 de março de 2024

Deputado Adelson Filho apresenta indicações solicitando melhorias para capital e interior

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6
O deputado estadual Adelson Filho (PR), apresentou na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), três indicações, que irão beneficiar a capital sergipana e alguns municípios do interior.
Na primeira indicação, o deputado solicita ao presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Carlos Melo, que autorize a realização dos serviços de nivelamento das tampas de esgoto com as vias asfálticas existentes nas artérias da capital sergipana.
De acordo com o parlamentar, a solicitação atende às justas reivindicações da população. “Isso uma vez que em várias vias de tráfego de veículos, as tampas de esgoto ficam bem abaixo do nivelamento asfáltico, abrindo buracos. Sendo assim, é de extrema necessidade, o serviço de nivelamento das tampas de esgoto com o pavimento asfáltico”, justifica.
O parlamentar também solicitou ao governador Jackson Barreto (PMDB), a recuperação em parceria com a Diocese de Propriá, da escadaria interna da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, situada no município de Japaratuba.
“A solicitação atende às justas reivindicações dos paroquianos, uma vez que a escadaria interna está bastante danificada, causando riscos de acidentes”, ressalta Adelson Filho acrescentando que os serviços deverão ser realizados em parceria com a prefeitura local.
O deputado falou ainda de algumas reivindicações que recebeu da população de Riachão do Dantas e Tobias Barreto que solicita a recuperação da rodovia SE 170, que liga os municípios.
“No local, o tráfego de veículos está impraticável, devido à total danificação da pista. Sendo assim, é de extrema necessidade, a urgente recuperação desta rodovia estadual, ligando a cidade de Riachão do Dantas ao município de Tobias Barreto”, disse Adelson.
Por Assessoria Parlamentar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também