Aracaju, 28 de março de 2024

DIA 24 SERÁ LANÇADO O MOVIMENTO NACIONAL ACREDITO EM SERGIPE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Movimento Acredito, um grande movimento de renovação da política nacional está chegando em Sergipe!

O movimento Acredito será lançado oficialmente em Sergipe, no dia 24 de março (sábado), a partir das 9h, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado, e contará com a presença de um representante Nacional do Acredito, de lideranças jovens e representantes da sociedade civil organizada, que juntos, debaterão visões para o futuro do movimento e do Brasil.

O Acredito é um movimento de renovação política nacional e suprapartidário, cujo objetivo é promover, em 10 anos, uma mudança positiva nas ideias e práticas do Congresso Nacional e da política do país. Nesse sentido, está mobilizando jovens em várias partes do Brasil interessados em se envolver na política, conectando iniciativas locais numa ampla rede nacional.

O pontapé inicial do movimento no Brasil, se deu com a divulgação da “Carta a uma Geração”, na Folha de São Paulo, e em seu manifesto, o Acredito apresenta a sua proposta de atuação para a sociedade, como uma solução que vai além dos radicalismos e polarizações políticas, impulsionada por lideranças jovens e inovadoras.

O que: Lançamento do Acredito em Sergipe

Quando: 24/março, sábado, às 9h

Onde: Assembleia Legislativa de Sergipe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também