Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

EDVALDO FAZ BOA GESTÃO EM ARACAJU, AFIRMA ÁLVARO DIAS

7

 

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, na manhã desta sexta-feira, 9, em seu gabinete, o senador Álvaro Dias, pré-candidato a presidente da República pelo Podemos. Na visita, o parlamentar conheceu as boas práticas administrativas que o gestor municipal tem desenvolvido em Aracaju. Eles discutiram ainda a situação atual do Brasil e propostas para superar a crise que o país enfrenta. O presidente estadual do Podemos, Zezinho Sobral, também esteve presente.

“Para falar com o Brasil tem que falar com o Nordeste. Temos que considerar a necessidade de valorizar região, de modo que Aracaju deve ser levada em consideração já que é uma capital importante, por isso estamos aqui, vim conversar com o prefeito Edvaldo Nogueira, que faz uma boa gestão na cidade. Trocamos ideias sobre modelos de gestão”, afirmou o senador.

Ao comentar a gestão austera e responsável que Edvaldo desenvolve em Aracaju, que colocou o município em primeiro lugar entre as capitais do Nordeste em redução de despesas, Álvaro Dias destacou que “o prefeito já percebeu que é preciso operar mudanças no país”. “O sistema atual fracassou. Tem que ser substituído. Isso se chama refundação da República”, defendeu o senador que participa em Aracaju de um debate com empresários promovido pela Associação Comercial de Sergipe (Acese).

Para Edvaldo, a visita foi bastante proveitosa. “Conversamos sobre o Brasil, a crise que o país enfrenta, discutimos os caminhos para tirar o país da crise. Falei sobre o trabalho de reconstrução que temos realizado em Aracaju, todo o esforço que temos empreendido na cidade”, disse.

Foto: Marco Vieira/PMA

Por Valter Lima

Leia também