Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

NÃO TEM MOTIVO PARA POLÊMICA SOBRE CIE, AFIRMA VEREADOR

O discurso do vereador Zezinho do Bugio (PTB) foi esclarecedor com relação ao Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) que será construído no Bugio. A obra foi confirmada após assinatura de ordem de serviço para realização das obras de implantação que aconteceu na noite da última sexta-feira, 2, no próprio bairro.

O local contará com um investimento de cerca R$ 5 milhões e vai equipar o bairro com instalações esportivas com parâmetros oficiais, melhorando assim a área esportiva do Bugio. Depois de entregue, a população irá aproveitar não mais só um campo de futebol, mas quadra de diversas modalidades e pista para práticas de atletismo, ginásio poliesportivo, campo de futebol, quadra de atletismo, área de arremesso de peso, pista de salto em distância e skate.

Porém, infelizmente nem todos os moradores entenderam os benefícios da nova área e inventaram boatos sobre o centro. Por isso, Zezinho desmentiu as falsas notícias durante o seu tempo no grande expediente. “Apareceu uma polêmica na região que algumas pessoas plantaram que seria maléfico para o bairro por conta do antigo campo de areia, mas não. Será construído sim um campo menor de areia também para os jogos continuarem e o espaço será reutilizado de forma produtiva para toda comunidade”, explicou.

Morador do Bugio desde 1978, ele comemorou a novidade e fez questão de agradecer ao deputado federal André Moura (PSC) pelo empenho em busca de recursos. “Isso tudo é um progresso para o nosso bairro e também para toda a zona norte que será beneficiada. A verba que chegou para essa obra é guiada e exclusiva para o esporte. Inclusive, essas obras estão sendo assinadas graças ao deputado André Moura que conseguiu vários recursos para melhorar a qualidade de vida dos aracajuanos”, disse.

Foto Gilton Rosas

Da assessoria

Leia também