Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Prefeito Marcos Santana recebe adesão política de Josuel Salvador

7

Na tarde de quinta-feira, 8 de março, Josuel Salvador, liderança política do município, fez uma visita ao prefeito de São Cristóvão Marcos Santana (PMDB). Os dois disputaram o cargo de prefeito do município nas últimas eleições.

Josuel Salvador é ex-vereador e secretário municipal de São Cristóvão. Ele obteve de 4.303 (11,06%) votos na eleição de 2016, que disputou pelo PRP. Atualmente, Josuel está sem partido.

Na visita realizada na tarde desta quinta-feira, Josuel confirmou o desejo de formar uma parceria com o grupo político de Marcos Santana. “Eu vejo em Marcos muita seriedade. Vejo nele um gestor que quer fazer o melhor pela nossa cidade e eu me somo a esse tipo de projeto”, declarou Josuel em entrevista ao Portal SE Notícias.

Ele também fez uma avaliação da gestão do prefeito Marcos Santana. “Estamos no início do segundo ano de gestão, então eu acho que ele tá aí numa avaliação pra sete. A cidade está em boas mãos. Senti nele o desejo de fazer o melhor pela nossa cidade”, disse.

Em conversa com a reportagem do portal SE Notícias, Marcos Santana expressou a sua satisfação em receber o novo aliado em seu grupo, dizendo: “Recebo a adesão de Josuel Salvador como reconhecimento ao nosso trabalho em São Cristóvão”. Destacou Marcos Santana.

Fonte SE Noticias

Leia também