Aracaju, 28 de março de 2024

FEIRA AGROPECUÁRIA DESTACA AGRONEGÓCIO EM SERGIPE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A sexta edição da Feira Agropecuária do Estado de Sergipe (Faese), acontecerá entre 14 e 18 de março, no Parque de Exposição João Cleophas, em Aracaju. Patrocinado pelo Banco do Nordeste, o evento é a maior vitrine do agronegócio do estado e proporciona uma visão do setor, integrando o meio rural com o urbano.

Aberta ao público, a Faese contará com palestras sobre a economia rural, forragem no semiárido e a produção de leite no território sergipano. Além disso, haverá oficinas de capacitação para os participantes sobre produção de queijo e cortes em bovinos. Na oportunidade acontecerá  leilão de gado de reprodutores puros e registrados.

Segundo o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Sergipe) e um dos organizadores da Faese, Dênio Leite, o evento serve como um balcão de negócios e marketing. “É uma grande oportunidade para os produtores rurais apresentarem seus animais,  para fornecedores de máquinas e equipamentos apresentarem as novidades para o setor e para a população sergipana conhecer o setor agropecuário do estado”, explica.

Para o superintendente em exercício do Banco do Nordeste, Carlos Virgílio Holanda, a feira é uma excelente oportunidade um importante espaço para realização de negócios. “Estamos com nossa equipe de gerente de negócios mobilizada para oferecer à disposição oferecendo aos produtos e serviços que atendam a suas às demandas dos produtores locais, mostrando a força dos agronegócios na aplicação dos recursos do BNB no Estado de em Sergipe”, afirmou. (BNB)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também