Aracaju, 28 de março de 2024

Novo terminal rodoviário de Itabaiana é entregue à população

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

Na última sexta-feira, 9, a Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Obras, entregou à população de Itabaiana mais uma obra de grande importância para o município: o Terminal Intermunicipal de Itabaiana. Empreendimento que possibilitará  mais conforto aos passageiros e um melhor fluxo do trânsito.

A entrega da obra foi feita pelo prefeito Valmir de Francisquinho, ao lado de autoridades do município, do presidente estadual do partido Solidariedade, Carivaldo Resende, e do deputado estadual pastor Antônio dos Santos. “A população de Itabaiana está de parabéns por mais essa obra e pelo prefeito que tem. Enquanto outras cidades têm que se equilibrar na crise, em Itabaiana as obras acontecem. E isso só é possível porque há um gestor competente, ético e comprometido com o povo”, disse Pr. Antônio.

Representantes das cooperativas coopertalse, coopsertão e cooagreste participaram da inauguração e destacaram a importância do novo terminal para a qualidade do serviço operacional. “Essa obra era bastante esperada por nós que fazemos parte do transporte alternativo do Estado, pelo fato de Itabaiana ser o maior polo de usuários do transporte alternativo do interior de Sergipe. Com a nova estrutura, os servidores das cooperativas e os passageiros terão muito mais conforto no embarque e desembarque”, destacou Valdenes Ferreira, presidente da Coopertalse.

OBRA

O novo Terminal Rodoviário de Itabaiana foi construído com recursos do próprio município e de uma emenda do orçamento da União, de autoria do deputado federal Laércio Oliveira. O empreendimento conta com bancos novos, cinco quiosques, cobertura e iluminação com lâmpadas de LED. “Agora a população vai ter um melhor conforto, já que não vai ter mais o desconforto da poeira, que era constante, e do sol”, destacou Deilza de Assis, secretária de Obras de Itabaiana.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também