Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Programação cultural da Apcef/Se presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher

7

Por Iracema Corso

A Associação do Pessoal da Caixa (Apcef/Se) transbordou poesia neste domingo, 11/3, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A apresentação emocionante do Coral Aposcef e o Recital de Poesia com presença de cordelistas da Academia Sergipana do Cordel iniciaram a programação em grande estilo no Salão de Festas.

Em seguida, a Manhã de Sol pediu passagem e o Aulão de Zumba, comandado pela professora Caroline, levou todo mundo para o Barracão Cultural. Mas a festa não parou por aí… Curso de Maquiagem, Concurso de Dança, Sorteio de Brindes para a mulherada e o Show de Cyfysia agitaram o domingo no Clube do Pessoal da Caixa.

A presidente da APCEF/SE, Adelaide Santos, registrou a importância do Dia Internacional da Mulher. “Estou me despedindo do Clube, encerrando o mandato, então esta é uma edição especial da nossa homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Como todos sabem, é a data em que aconteceu o assassinato de mais de 200 mulheres que lutavam em defesa de seus direitos e por dias melhores. Hoje esta data é importante para homenagearmos as guerreiras de todos os dias que transformam dificuldade em força, desafio em oportunidade, medo em fé e mudança pra melhor”.

Foto assessoria

Leia também