Aracaju, 18 de abril de 2024

Sessão em homenagem à Emancipação condecora cidadãos de Moita Bonita

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Em homenagem a emancipação de 55 anos do Município de Moita Bonita, a Câmara Municipal realizou na noite de segunda-feira (12), uma Sessão Solene para condecorar cidadãos da comunidade com o Título de Honra ao Mérito Parlamentar. O ato contou com a presença do prefeito municipal, Marcos Costa (PMDB), e parte de sua equipe administrativa, e também da população e de personalidades da localidade, que fica na região Agreste do Estado.

O presidente da Casa, Jair Nunes de Carvalho (PROS), destacou a importância do ato, que partiu da propositura da vereadora Lenecleide Ferraz (DEM). “Esta iniciativa visa reconhecer àquelas pessoas que agem a favor da comunidade, seja com o trabalho, empreendimento ou ação que valoriza o Município, como é o caso do padre Willame Barreto Filho, que faz questão de levar o nome do povoado Capumga para onde ele vai. Um filho da terra, que tem orgulho de ser de Moita Bonita”, destacou o vereador.

Receberam a honraria Leda Maria Costa Barreto (indicação do vereador Thalles Costa); Senhor Domingos (indicação do vereador Paulo Filho); José Antonio de Menezes (indicação do vereador Elias Barreto); Gicelmo Barreto de Souza (indicação do vereador José Barreto); Edinalva de Mendonça (indicação da vereadora Lenecleide Ferraz); Maria José Ferreira Lima de Souza (indicação do vereador Bolo das Candeias); Maria de Lourdes Santana Santos (indicação do vereador Gilvan Fonseca); e o padre Willame Barreto Filho (indicação do presidente Tubaína do Capunga).

A professora Maria de Lourdes fez questão de agradecer a todos em seu pronunciamento, depois de receber o Título. “Agradeço a todos, principalmente aos meus alunos, que hoje tenho orgulho de dizer que são advogados, militares, enfermeiros, padres, pedreiros e também donas de casa. Mas principalmente, acima de tudo, são pessoas do bem, o que me deixa muito orgulhosa de estar aqui hoje recebendo esta homenagem”, frisou a cidadã moita-bonitense.

Fonte e foto  TDANTAS comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também