Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

ATENDIMENTO CORREIOS NO CEAC DE ITABAIANA É ESTENDIDO ATÉ 17H

7

 

Atendendo a uma solicitação da Superintendência dos Correios em Sergipe, o Ceac do Shopping Peixoto, em Itabaiana, ampliou o seu horário de funcionamento ao cidadão. Até o final de maio deste ano, o atendimento dos Correios ocorrerá das 8h às 12h e das 13h às 17h, possibilitando que o ponto de atendimento da empresa no Ceac possa promover a entrega dos kits com antenas de TV e conversores de sinal para beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal.

A entrega desses kits faz parte do Projeto Seja Digital, do governo federal. São 23 pontos de atendimento em Sergipe, onde a unidade de Correios do Shopping Peixoto também está contemplada para as entregas até o final de maio, quando o sinal analógico será desligado em Sergipe.

Segundo o diretor-geral de Serviços ao Cidadão da Seplag, Alex Prata, que visitou ontem as instalações do Ceac do Shopping Peixoto, o Ceac de Itabaiana só estará funcionando até às 17h com o guichê dos Correios. Enfatiza que os outros serviços ofertados ao cidadão permanecerão das 7h às 13h.

Seplag

Foto assessoria

Leia também