Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Banese antecipa recursos da restituição do Imposto de Renda 2018

5

Linha de crédito pessoal do Banese é destinada aos correntistas que optarem por receber a restituição do Imposto de Renda pelo banco

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) já está realizando as operações de antecipação dos recursos da restituição do Imposto de Renda 2018. A linha de crédito pessoal é destinada aos correntistas do Banese que optarem por receber a restituição do IR pelo banco.

Segundo a gerente em exercício da Área de Crédito do Banese, Fernanda Oliveira, os clientes do banco podem antecipar até 90% do valor da restituição. “O crédito é sujeito a análise e aprovação. Os empréstimos serão quitados em parcela única, quando ocorrer o crédito da restituição pela Receita Federal na conta corrente do cliente, ou na data de vencimento do contrato, o que ocorrer primeiro”, informou a gerente.

“Com o dinheiro na mão, o cliente pode fazer compras, pagar dívidas mais caras e outras despesas em geral”, disse ainda Fernanda Oliveira ao ressaltar que o Banese trabalha com uma das melhores taxas do mercado nessas operações.

 

 

 

Leia também