Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

CMA APRESENTA OS INTEGRANTES DA CPI DA SAÚDE E DO LIXO

__1B89~1

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) definiu na última sexta-feira (09), os nomes dos cinco vereadores que irão compor a CPI do lixo que será instalada após determinação judicial.

As informações passadas pelo radialista Alex Carvalho são de que após a reunião ficou definido que farão parte da CPI os vereadores Vinicius Porto (DEM), Fábio Meireles (PPS), Manoel Marcos (PSDB) Elber Batalha (PSB) e Bittencourt (PCdoB).

No final da tarde desta terça-feira (13), a CMA divulgou uma nota confirmando os nomes, informando que “a Câmara de Aracaju apresenta integrantes das CPIs do Lixo e da Saúde e do lixo”. O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PDS), apresentou aos vereadores os nomes dos integrantes das Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) do Lixo e da Saúde. Apesar de não ter ocorrido uma Sessão na semana passada, a data de instalação das Comissões foi mantida conforme anunciada na 7ª Sessão Ordinária, realizado no dia 6 deste mês.

As reuniões das CPIs acontecerão às segundas e sextas-feiras, nas dependências da Casa Parlamentar. As primeiras  devem ocorrer nesta sexta-feira, 16, a partir das 8h.

Cada Comissão tem o prazo de 90 dias para a conclusão dos trabalhos, podendo ser prorrogadas por igual período, uma única vez.

Segue abaixo a lista dos nomes designados para integrar as comissões, titulares e suplentes:

CPI do Lixo

Professor Bittencourt (PCdoB), Elber Batalha (PSB), Fábio Meireles (PPS), Manuel Marcos (PSDB) e Vinícius Porto (DEM).

Suplentes: Zezinho do Bugio (PTB), Palhaço Soneca (PPS), Kitty Lima (Rede), Bigode do Santa Maria (MDB) e Evando Franca (PSD).

CPI da Saúde

Anderson de Tuca (PRTB), Cabo Amintas (PTB), Isac Silveira (PCdoB), Jason Neto (PDT) e Seu Marcos (PHS).

Suplentes: Thiaguinho Batalha (PMB), Dr. Gonzaga (MDB), Professor Bittencourt (PCdoB), Emília Corrêa (Patriota) e Américo de Deus (Rede).

Com informações da CMA

Munir Darrage

Leia também